INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SEMANA FARROUPILHA - O PENSADOR

Cerca de 673 frases e pensamentos: semana farroupilha
Uma bela noite para um belo dia de amanhã e um belo final de semana.
Percebi que gosto de falar belo, escrever belo e indagar o belo!
QUE BELO!
E agora, José
E mais uma semana começa, se tudo der certo será de muito trabalho, por isso não tenho pressa. Bocejo, mais também planejo e desejo que junto dela venha a conquista, os obstáculos e a experiência para que a cada dia consigamos enobrecer nossa consciência.
Augusto Lizzardi
Feliz mais esse dia que esta se iniciando, junto com uma semana prometendo glorias e muitas conquistas!!!
Levante a cabeça respire fundo e sinta como é maravilhoso viver. Paz e Bem a todos.
Celso Ricardo Marabisa
Feriados no meio da semana são domingos úteis.
M.M.Soriano
Fiquei uma semana sem falar e sair de casa fui procurado por muitos, fiquei feliz tagarela e sai de casa por uma semana gastei toda minha economia e fui abandonado. Porém depois disso tudo, 2 pessoas que me observavam me confortaram novamente. Meus queridos Pais.
Ulisses S. Moura
Às vezes eu me pego aqui, esperando você mais uma vez, como eram todos os dias da semana. Esperando saber sobre o seu dia, sobre o quanto você comeu, o quanto engordou, e o quanto ouviu certa música. Querendo saber da sua aula, querendo fazer um telefonema. Sempre que eu acordo, vejo primeiramente a sua imagem, e muitos dias me vejo sorrindo por lembrar de qualquer besteira que você disse. Me odeio sonhando com você todas as noites, noites que antes nem sonho eu tinha. Me detesto pensando em tudo que eu poderia fazer de diferente pra ti ver o quanto eu te amo. Aqui, eu comigo, vendo um ano passar daquele certo lugar, de uma certa avenida, uma certa lágrima que não quer cessar.
Letícia Nogara
Uma semana começa bem quando temos um objetivo, forças para correr atrás dele e esperança de alcançá-lo.
Tatiana Perri
"Quando ele foi embora, eu chorei por uma semana. Então eu percebi que tenho fé... fé em mim. Fé de que um dia eu encontrarei alguém que terá a certeza de que eu sou a mulher certa."
Sex and the City
Uma nova semana começa,
e com ela novos desejos, novos sonhos,
expectativas novas. Procure viver cada momento
como se fosse o único,
cada segundo é um novo momento que jamais ira se repetir
Romulo Santos
O Brinde de Hoje vai pra você que pediu pra Deus abençoar sua semana, seus sonhos e te livrar de gente invejosa e sem noção .
Roni Alves
Queria conseguir ficar uma semana triste, de cara fechada e seca com o mundo. Mas eu choro rindo, morro sorrindo e ninguém desconfia, talvez seja melhor.
Marcella Fernanda
Vamos iniciar a semana, sem intenção, mas com ação, sem vergonha, mas com carinho, de ser e fazer feliz a quem amamos.
É muito bom dizer AGORA, Eu te amo!
Wall de Souza
Corpos que se separam por um dia mais uma semana e sentem saudades... Diga-me que não se enamoram e te exporei o teu delírio.
Thainá Lobo
É, o fim de semana foi lindo, valeu a pena cada segundo, e fim.
Nem tudo que é lindo, é eterno.
Luar Moraes Xavier
Olhe para as estrelas. Elas são as mesmas da semana passada, do ano passado… As mesmas de quando éramos crianças, as mesmas de quando não éramos nem nascidos. Daqui a cem anos, ninguém saberá quem nós somos. Mas eles conhecerão as mesmas estrelas.
Adele Teixeira
Casais juram perante Deus e à Igreja ficarem juntos para sempre. Não dura uma semana. O filho promete a mãe chegar as três da manhã da balada.Chega as sete. Onde está a verdade neste mundo hoje? Mentiras em casa, no trabalho, no relacionamento. Onde ela está? Guardada em algum sentimento? Pessoas dizem a verdade na hora do sofrimento, na hora do desespero, na hora da angústia, na hora do medo. Por que a verdade não pode estar escondida no amor, na lealdade, na alegria, na fidelidade, na felicidade? A humanidade, quanto mais feliz fica, mas mentir ela mente. Se o marido fez um gol na pelada, chega em casa falando que fez três. O jovem chega falando nos amigos dizendo que pegou cinco garotas na baladas, sendo que ele ficou só com uma, ficou feliz com ela e está com ela nos pensamentos. O namorado diz aos amigos que não está nem aí pra namorada, que quer curtir a vida, sendo que ele a está amando cada dia mais e a desejando como esposa eternamente. A verdade está cada dia mais oculta, cada vez mais distante. A sociedade se fechou com a mentira e deixou a sinceridade e a verdade lá fora tomando chuva. Quando começar a trovejar, eles a colocarão pra dentro.
Lays Silva
Que final de semana maravilhoso!!!
Porque estar com você é sempre prazeroso?

De mãos dadas com você passear
Como minha esposa as pessoas te apresentar!

Um ao outro completa dedicação
Troca de carinhos amor e atenção!

Tínhamos uma esperança
De comprar nossa aliança...

Uma que fosse nossa cara, nosso jeito
e não é que encontramos!
Buscamos em nós o amor e o respeito
e agora tão feliz estamos!

Uma aliança tão linda que simboliza
nosso amor
Será uma enorme alegria quando em seu
dedo definitivamente por!

Mostrar a quem quiser e ao mundo que
nosso amor é tão profundo.

Obrigado por você existir...
E de mim nunca desistir!

De acreditar em seu pensamento...
Que é puro esse nosso sentimento!

Acreditar em seu coração
E ter a certeza de que não foi em vão!

Te amo vc minha flor
Te amo vc meu grande e eterno amor!
Carlos Correia
Eu prefiro passar uma semana apanhando do que um dia apaixonado.
Ilicitta
"A confissão que é a purificação da alma, deve ser feita ao menos uma vez por semana. Não é possível manter a alma longe da confissão por mais de sete dias."
São Padre Pio de Pietrelcina
Uma pétala cair de uma arvore brilhante, é razão de um sol brilhar mais uma semana e de uma linda natureza resplandecer mais um dia.
Marcus Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário