INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

ENVIO - PÁSCOA LINKS

saocamilolelisigreja_matriz
Paróquia São Camilo de Léllis,
"Uma obra de fé, abençoada pelo espírito comunitário dos cristãos da Mata da Praia".
ENVIO
PÁSCOA
679 (Tom: A) Letra e Música: Frei Fabreti (Cantai - CD 22 / CD Mestre, onde Estás? - Paulinas)
1 - Novo sol brilhou, a vida superou / sofrimento, dor e morte, tudo
enfim. / Nosso olhar se abriu, Deus mesmo se incumbiu / de tomar-nos pela mão assim.
O Deus de amor jamais se descuidou. / Em seu vigor, Jesus ressuscitou. (bis)
2 - Estender a mão, abrir o coração, / acolher, compartilhar e perdoar.
/ É fazer o céu cumprir o seu papel, / já na terra tem que vigorar.
680 (Tom: F) Letra e Música: Pe. José Cândido da Silva (Cantai - CD 1)
1 - Nossa vida é um louvor a Deus / pelas suas maravilhas. / Todo dia se tornou domingo, / toda vida vem de Deus.
Ressurgiu Cristo Deus, / vamos cantar, aleluia! (bis)
2 - Vida nova em todo o universo, / tudo se unificou. / Deus se  reconciliou com os homens / em Jesus, o Salvador.
681 (Tom: Em) DR (Cantai - CD 22)
1 - Amor é vida, e vida é alegria / que nunca morre em nossos corações. / Alegres cantam suas melodias / as esperanças do coração. (2x)
Alegre eu vou, cantando eu vou, / este é o dia que o Senhor fez. (bis)
2 - Quando me lembro daquele amor divino, / que, sendo Deus, à terra desceu, / minha alma canta e se alegra / porque a vida o Senhor me deu. (2x)
3 - Eu sou feliz em cada dia novo, / pela ilusão de ver amanhecer, / pelas estrelas e pelo céu, / pela alegria de renascer. (2x)
4 - Pelos caminhos áridos do mundo, / busco as pegadas de um amor feliz. / Sou peregrino, vou pelo mundo, / um céu eterno brilha hoje em mim. (2x)
682 (Tom: Em) Letra e Música: Ir. Míria T. Kolling (CD Cantos Celebrativos - Paulinas)
1 - Pela alegria que reina em toda parte, / na natureza, tão cheia de esplendor, / no ar festivo, nas cores vivas, / eu sinto a tua e minha Páscoa, ó Senhor.
A Páscoa não é só hoje, / a Páscoa é todo dia. / Se eu levar o Cristo em minha vida, / tudo será um eterno “aleluia”!
2 - Toda beleza, promessa ou esperança, / todo esforço, trabalho e amor, / tudo é Páscoa, tudo é vida, / pois neste dia o Senhor ressuscitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário