INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

MINHA PÁSCOA - CORREIO ELETRÔNICO

Minha Páscoa

Música Infantil Gospel

É claro que eu gosto de chiclete e chocolate
Bombom, pé-de-moleque, pirulito e tudo mais
Só que eu aprendi, que o doce mais doce não se faz
Pois como o doce é doce ao nosso paladar, o doce
Mais doce não se pode fabricar, o doce mais doce só
Jesus nos pode dar
O gosto amargo da tristeza e do fel, Jesus provou na
Cruz para me levar pro céu, e tornou assim, a minha
Páscoa doce como mel
Ele é minha alegria, morreu para me dar a salvação
Ressuscitou a ao terceiro dia, Cristo é a minha
Redenção, minha Páscoa, minha salvação
Minha Páscoa, minha salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário