INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 12 de abril de 2014

MENSAGEM DE PÁSCOA - PENSADOR


A Ressurreiçao-Pascoa;
No primeiro dia da semana, de manha bem cedo, as mulheres levaram ao sepulcro as especiarias aromaticas que haviam preparado.
Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram nao encontraram o corpo do Senhor Jesus. Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente, dois homens com roupas que brilhavam como luz do sol colocaram-se do lado delas.Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chao, e os homens lhes disseram: " Porque voces estao proucurando entre os mortos aquele que vive?
Ele nao esta aqui! RESSUCITOU! Lembrem-se do que Ele lhes disse, quando ainda estavam com voces na Galileia: E necessario que o filho do homem seja entregue nas maos de homens pecadores, seja crucificado e ressucite no terceiro dia". Entao se lembraram das palavras de Jesus.
Lucas 24. 1 a 8 (Biblia Sagrada Nova Versao Internacional)
Receba nesta Páscoa,
Ovos de alegria,
Chocolates de harmonia,
Bombons de paz,
Pirulitos de amor,
Balas de felicidade
E uma doce saúde.
Meus votos de uma Feliz Páscoa!
Rose Christofari
"Quaresma; de quarta-feira de cinzas a domingo de pascoal,
ovos de páscoa você pode ganhar, mais cuidado… você poderá engordar"!
E. Didier
FELIZ PÁSCOA!
Muitos Coelhinho a te trazer chocolate!
Papai Noel me disse certa vez que esse tal de coelho da páscoa não existe, mas eu acredito que exista, o bom velhinho talvez esteja com ciúmes porquê as pessoas preferem ganhar chocolates. Não precisa esperar a meia noite e nem descobrir o que tem nas meias penduradas na Arvore ou aos pés da mesma que ele deixou. Ou será que Ele se veste de Coelhinho da páscoa neste dia. Aiaiaiaiai, será que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa são a mesma pessoa? Como um Velho gordo pode entrar pela chaminé e sair com a sua roupa pesada limpinha e vermelinha? Um coelho vestido de Papai Noel não faria isso com facilidade? Ainda mais no brasil, onde não existe muitas chaminés! Em todo o caso, mesmo com todas essas dúvidas lúdicas, Te desejo uma FELIZ PÁSCOA, onde todos os seus significados representem sucesso em sua vida!!!!
Márcio Antônio
CANTO DE PÁSCOA - A RENOVAÇÃO


É tempo do despertar da consciência.
Tempo de renascimento e renovação.
Lancemos, pois, por toda a terra
E em nosso ser interior,
Sementes diáfanas de amor.

E que esta terra e este ser
Sejam previamente tratados,
Conscientemente arados,
Humanamente ceifados,
Realisticamente adubados,

Tendo como componentes
A amizade, a doação, a fraternidade
E que ao germinarem,
Possamos colher os frutos
Da Paz, da Esperança, da Verdade

E da União Universal!
Siomara Reis Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário