INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

FRASES DE FELIZ PÁSCOA PENSADOR

Frases de Feliz Páscoa

Cerca de 50 frases de Feliz Páscoa


Ovos de Páscoa!
Alegria num dia, e no outro,
espinhas no rosto.
Bianca T. Tsurumaki
"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou
pessach é mais do que uma
data, é mais do que ciência,
é mais que fé, páscoa é
amor."
Albert Einstein
O momento é de renascimento
O momento é de mudança
Então que nesta páscoa, mas do que religiões, busquemos incessantemente por verdadeiras auto-reedições.
Danielle Antonacci
Páscoa é para você lembrar, que existe um
Deus capaz de morrer para te salvar.
Marta Felipe
Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.
Ivan Teorilang
Que o seu coração
esteja em páscoa...
Páscoa consciência,
páscoa vida,
páscoa família
e consigo mesmo...
Demétrio Sena - Magé-RJ.
Eu acho a páscoa um momento para pensar no ensejo da festa cristã. O ovo de chocolate e toda aquela parafernália são detalhes que o comércio agregou nas famílias.
Renove-se,este é o momento.
Feliz Páscoa.
Beijos sabor chocolate com pimenta.
Marta Felipe
Não vemos bem com os olhos. O essencial é invisível à vista!
Roberto Páscoa
Você sempre quis que alguém morresse de amor por você.
Jesus morreu.

Feliz Páscoa
Tainah Ferreira
Não quero nem imaginar o que é um Sábado de Páscoa, de passagem do anjo da morte, sem Jesus na Terra. (ler João 19)
Elyas Medeiros
Também faço a dieta de batata e ovo da Juju.. A única diferença é que eu como a batata frita antes e o ovo de chocolate eu como de sobremesa.
Renata Silva Santos- Goiânia
Receba nesta Páscoa,
Ovos de alegria,
Chocolates de harmonia,
Bombons de paz,
Pirulitos de amor,
Balas de felicidade
E uma doce saúde.
Meus votos de uma Feliz Páscoa!
Rose Christofari
"Quaresma; de quarta-feira de cinzas a domingo de pascoal,
ovos de páscoa você pode ganhar, mais cuidado… você poderá engordar"!
E. Didier
PASCOA = Paixão Ao Sacrifício de Cristo em Oração e Amor... Esse é o significado da palavra PASCOA.
João Silva
Outra Páscoa...

Meu Deus...
Jesus, Cristo.
Eu, insisto...
Francismar Prestes Leal
Interesseiro...

Chocolate traz felicidade.
Acho que vou me associar
Ao coelhinho da Páscoa...
Francismar Prestes Leal
É Páscoa, a Páscoa do Senhor
Não figura, não história
Não sombra, mas a verdadeira
Páscoa do Senhor
Verdadeiramente, ó Jesus
Livrastes-nos da grande ruína
E nos estendestes as paternas mãos.
Santo Hipólito de Roma
A pascoa é injusta, a galinha bota o ovo e o coelho que leva a fama.
Leandro Alves Santos
Tenho muitas reclamações a fazer ao Papai Noel e ao Coelhinho da Páscoa. Só preciso mesmo é encontrá-los.
Ronei Porto da Rocha
He he he já é pascoa então vamos fazer a festa da melhor maneira sem esquecer dos ovos e o coelinho
Delitoedrisse
1 2 3 Próxima >

Nenhum comentário:

Postar um comentário