Homenagem as Mulheres – João Igor

Mulher fonte de doçura E também de inspiração Traz no ventre a missão De formamos criatura. Pureza e formosura Tanta sensibilidade Carinho, amor, vaidade, Fibra, determinação Mulher tu és a razão Do viver da humanidade.   A sua fragilidade Nunca quis dizer fraqueza, Pois mulher, tu tens grandeza, Caráter e simplicidade. Chora, rir, sente saudade,…

Lindas Mulheres

Mais um dia tão comum para um ser especial que traz na sua essência uma beleza sem igual e em forma de homenagem tem um dia internacional. Algumas são delicadas que dá pena de encostar outras são mais relaxadas outras adoram se arrumar todas elas são mulheres isso ninguém pode negar. Altas, baixas, medianas ruivas,…

Jeito da Mulher

Admiro muito o jeito da mulher a pele macia igual ao algodão vaidosa, pintada nas unhas da mão e tudo tem que ser do jeito que quer. Nem tudo que come ela usa a colher as vezes que erra tenta consertar mexe no cabelo para impressionar e tem TPM uma vez no mês descrevo essa…

Vou fazer teu sorriso um abrigo…

Se acaso um dia me encantar por uma linda mulher igual você não quero apenas uma vez lhe vê porque sempre ao seu lado quero estar toda vez que eu for lhe encontrar me receba com carinho e fervor não o faça como um mero favor pois aí que será o meu castigo vou fazer…