INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 23 de março de 2015

POR QUE DEUS CRIOU AS MULHERES - CORREIO ELETRÔNICO

Por que Deus criou as Mulheres

Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia
e transmite cada uma delas num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive
arrumando desculpas para os erros,
daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá à luz
e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gera.
Que dá as asas, ensina a voar, mas que não quer ver partir
os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda
que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como numa mágica transforma
em luz e sorriso as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte para dar os ombros
pra quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia souber,
entender a Alma da Mulher
poemas dia da mulher
Esse especial tem por objetivo fazem uma singela homenagem a aquelas mulheres que fazem do mundo um lugar melhor para viver. Parabéns a mulher que é mãe, esposa, amiga, trabalhadora, filha, nosso desejo é que todos os dias sejam dias das mulheres, que sejam respeitadas e amadas hoje e sempre.
Preparamos um especial com alguns poemas para o dia da mulher, onde não só sua beleza, mas também sua contribuição com a sociedade é explorada de forma a homenagear essas guerreiras que complementam nossa vida.
Como é bom dizer para alguém meu amor, esse é um poema de feliz dia da mulher para meu amor, para as mulheres que eu amo e fazem parte de minha vida, onde encontro conforto e alegria...
Ah, mulher... Estratificando sua mente e alma. Encontra-se grandeza. Reviravoltas hormonais. Teu interior vulcânico, Complexo processo rico e doloroso. Todo o corpo é decadente e passageiro. O que não a impede de ser vaidosa. De ser criativa e inteligente. No consciente: uma constelação. Confira!
Drummond, o poeta mineiro, sempre apaixonado, fez sua homenagem para todas as mulheres, essa mensagem em slides com a música whitout you representa o carinho do poeta e seu respeito pelo dia da mulher. A Mãe e o Pai estavam assistindo...
Poema com os mandamentos da mulher moderna. 1- Ela não mente, e sim omite os fatos... 2-Mulher não fofoca, mas sim troca informações... 3-Ela não trai, se vinga... 4-Ela não fica bêbada, entra em estado de alegria... Confira!
Quem delas nunca teve... Um sutiã meio furado, Um primo meio tarado, Ou um amigo meio viado? Quem delas nunca tomou um fora de querer sumir, Um porre de cair. Ou um lexotan para dormir? Mais uma linda poesia para o dia da mulher.
Uma oração dedicada as mulheres, uma oração para fazer uma homenagem religiosa e carinhosa para as mulheres de sua família, de seu trabalho, aquelas que fazem parte de sua vida...
Esse poema para o dia das mulheres vai direto ao ponto e afirma, toda mulher deve ser amada, conquistada e desejada. Neste dia 8 de março, dia internacional das mulheres, faça uma homenagem a aquelas que fazem sua vida mais feliz...
Não sei que intensa magia, teu corpo irradia. Que me deixa louco assimr. Não sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhos. Que mistério ocultarão. Não sei dizer, só sei que sem alma. Roubaste-me a calma e aos teus pés eu fico a implorar...
Apresentamos a mais completa coleção de mensagens para o dia internacional da mulher em formato de imagens para Facebook e no formato de slides power point para baixar gratuitamente. Neste Dia Internacional das Mulheres comemore com as mais belas mensagens.
Preparamos um especial com frases para o dia internacional da mulher, algumas dezenas de frases e pensamentos sobre a importancia da figura feminina na sociedade atual, suas grandes colaborações e conquistas que fizeram ao longo das últimas décadas levando ELAS a uma posição de destaque no meio social.
Confira nosso especial com mensagem para o Dia Internacional da Mulher 2014 que é comemorado no dia 8 de março que neste ano cai num sábado, um excelente dia para festejar, para comemorar os mistérios da essência feminina.
Recomende esse site

Nenhum comentário:

Postar um comentário