INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 29 de março de 2015

QUEM SABE? AGNALDO TIMÓTEO - PROGRAMA ROMÂNTICO

Quem Sabe?

 

AMOR,NESTA DATA ESPECIAL QUERO DIZER QUE VOCÊ É ESSENCIAL E INSUBSTITUIVEL  EM MINHA VIDA. VOCÊ ME FAZ A PESSOA MAIS FELIZ NO MUNDO. FELIZ DIA DOS NAMORADOS!



Agnaldo Timóteo

Tão longe, de mim distante


Onde irá, onde irá
Teu pensamento
Tão longe, de mim distante
Onde irá, onde irá
Teu pensamento
Quisera saber agora
Quisera saber agora
Se esqueceste, se esqueceste
Se esqueceste o juramento
Quem sabe se és constante
Se ainda é meu teu pensamento
Minha alma toda devora
Dá saudade, dá saudade
Agro tormento
Tão longe, de mim distante
Onde irá, onde irá
Teu pensamento
Quisera saber agora
Se esqueceste, se esqueceste
O juramento
Quem sabe se és constante
Se ainda é meu teu pensamento
Minha alma toda devora
Dá saudade agro tormento.
Composição: Carlos Goimes ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário