INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 29 de março de 2015

NEGUE - NELSON GONÇALVES - PROGRAMA ROMÂNTICO

Nelson Gonçalves

 

MEU AMOR, ATÉ O INFINITO FICA PEQUENO QUANDO SE TRATA DO  DO QUE EU SINTO POR VOCÊ.  TE AMO DEMAIS! BEIJOS!

 

 

Negue seu amor, o seu carinho;
Diga que você já me esqueceu.
Pise, machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu.
Diga que o meu pranto é covardia,
Mas não se esqueça
Que você foi minha um dia!
Diga que já não me quer!
Negue que me pertenceu,
Que eu mostro a boca molhada
E ainda marcada pelo beijo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário