INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

ALMEJO IR PARA CASA





Almejo ir para casa, a fim de estar com meu pai
Tão bom e carinhoso, que me fala com dulçor
Desejo ouvir a sua voz afável e gentil
Trazendo ao coração real amor.

Quão feliz eu serei no meu velho lar
E junto estar do meu papai querido
Quão feliz eu serei com meu pai lá no lar
A demonstrar-lhe todo meu amor.

Estando junto a ele contente no meu lar
Eu hei de ser bondosa para dar-lhe mais prazer
Amável e obediente, para vê-lo mais feliz
Feliz o meu papai eu quero ver.

Eu sei que muitas vezes o meu pai eu fiz chorar!
Causei-lhe sofrimento, dissabores e aflição
Agora reconheço tudo quanto fez por mim
Perdão lhe rogarei de coração.

Adaptação do hino 174 - Melodias de Vitória
Que o Senhor Jesus abençoe o nosso pai e o nosso lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário