INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

LAR CRISTÃO - OLINDA SILVEIRA LOPES





Com Cristo construi
Meu querido lar cristão
A fé foi semeada
Em cada coração
O amor bendita força
A todos dominou
Pois Cristo o seu lugar
Em cada qual achou.

           CORO
Meu lar Senhor
Conserva sempre em paz
Guardado do pecado vil
E deste mundo falaz
Meu lar Senhor
É tua habitação
Ajuda-me a conservar
Assim, meu LAR CRISTÃO!

Os males desta vida
Não podem derrotar
O lar que desde cedo
Em Cristo se firmar
Pois guarda os seus ensinos
Ouvindo-os com amor
E obedecendo sempre
Ao seu Senhor.


Do mundo separado
Meu lar há de vir
Se procurar em Cristo
A força pra vencer
E se tiver vitória
Com ele reinará
Meu lar em sua glória
Lugar terá.

Música do hino 79 de Melodias de Vitória.

VIVA JESUS E O LAR CRISTÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário