INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

ONDE ESTAR? OLINDA SILVEIRA LOPES






Com alegria vou viver
Do mundo hostil vou me esconder
Do vil pecado me ocultar
Onde eu devo, então ficar?


CORO: Onde eu devo então ficar
Sem nada me perturbar?
Só um lugar eu posso achar;
É meu doce, doce lar.

No lar eu posso sempre obter
Paz e alegria pra viver
Nele eu encontro o meu Jesus
Que deste mundo é a luz.

Quando a tristeza tolda o ser
E vou sem força perecer
O que eu preciso encontrar
Eu tenho no meu lar.

Música do hino 503 Cantor Cristão

LAR, DOCE LAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário