INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

LAR AMIGO

LAR AMIGO - OLINDINA SILVEIRA LOPES


O meu lar tem para mim
Doce amor, real, sem fim
Proteção, refugio e paz
Tudo quanto satisfaz.

CORO: Meu lar amigo!
             Meu lar amigo!
             Pois em cada coração
             Fez a sua habitação.

Jesus Cristo nele está
Para sempre ficará
Pois em cada coração
Fez a sua habitação.

No meu lar, ó bom Jesus
Brilhe sempre a tua luz
Nossos passos vem guiar
Faz-nos contigo andar.

Música do hino 542 do Cantor Cristão

Viva Jesus eo nosso larl

Nenhum comentário:

Postar um comentário