INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

ASPIRAÇÃO - OLINDA SILVEIRA LOPES





Quero andar com Jesus o meu Mestre
Sua voz quero ouvir em meu lar
Seus ensinos guardar em minha alma
E ,com ele, a familia guiar.

              CORO:
É bendito o lar em que vive Jesus
E no mundo expande sua luz
Que tu vejas Senhor, nesta aspiração,
O desejo do meu lar cristão!

Quero ouvi-lo a falar bem cedinho
A tardinha eu O quero escutar
Quando a noite chegar de mansinho,
Junto a Ele eu me quero encontrar.

Findo o dia contar suas bênçãos
Seu amor, sua paz, seu perdão
Reunindo em culto a familia
Render graças e adoração.

 Música  do hino "Jardim de Oração", número 15 de Com Júbilo Cantemos
EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR. JOSUÉ 24.15


Nenhum comentário:

Postar um comentário