INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

FRASES DO FILME DOCE NOVEMBRO - PENSADOR

Frases do filme Doce Novembro

 

 

Cerca de 9 frases do filme Doce Novembro
"Todos os meses são Novembro,eu te amo todos os dias !"
“Por que um mês?
Porque é pouco tempo para se apaixonar, mas o suficiente para acontecer algo legal.”
Doce Novembro
"Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos."
FILME doce novembro
"Tente não ter razão de vez em quando, seria bom para o meu ego."
Doce Novembro
"Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos."

"Se você me deixar ir hoje, tudo o que tivemos terá sido perfeito. Você é minha imortalidade."
Doce Novembro
Doce novembro seria se conseguisse nesse mês, cumprir as promessas feitas em janeiro.
Eric Ventura
Doce novembro chegando, mais um ano indo sim…
Areia branca da praia, lua ardente marfim.
Ouço ondas e risos, lua prateada de cor.
Há clausuras interiores, mas também ainda há versos para flor...
Katiana Santiago
‎Todos os meses são Novembro, eu te amo todos os dias! (Doce Novembro)
Vanessa Pimentel
Lá se vai o doce novembro e vem chegando o réveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário