INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 7 de novembro de 2015

OS MÚSICOS - PENSADOR

VerSom




O mundo é nosso palco.
A vida é nossa arte,nossa música.
Nós somos os músicos.
Protagonistas que somos,devemos escolher o que queremos tocar
e apresentar sempre um show inesquecível!
Ouça...faça da vida um belo espetáculo musical!
Maykira
Você sabe como é estar ao lado de alguém e se sentir como dois músicos juntos que se unem e fazem uma linda música, uma linda bossa-nova, um entra com a melodia e outra com a música, é assim que eu me sinto perto de você. Se é que você me entende.
Você sabe o que é beijar uma pessoa e sentir como um simples pobre que acaba de ganhar na rua o dinheiro suficiente para pagar todas as contas da família, e deixar sua vida muito acomodada, então, é assim que eu me sinto quando eu te beijos. Se é que você me entende.
Você sabe o que é abraçar uma pessoa e se sentir como um soldado em guerra que se cobre com uma bolha e que com essa bolha ninguém pode te atingi-lo e assim ele poderá vencer essa guerra ileso, então é assim que eu me sinto quando eu te abraço. Se é que você me entende.
Então, é assim que eu me sinto quando estou amando, amando você.
Guilherme Teixeira Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário