INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

HOMEM INVADINDO A CASA BRANCA NO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

27/11/2015 09h09 - Atualizado em 27/11/2015 09h09

Foto mostra homem invadindo a Casa Branca no Dia de Ação de Graças

Intruso foi rapidamente detido pelo Serviço Secreto após driblar barreira.
Presidente Obama comemorava o dia de Ação de Graças no local.

Do G1, em São Paulo
Foto fornecida por Vanessa Pena mostra o momento em que um homem coberto com uma bandeira americana pulou as grades da Casa Branca nesta quinta-feira (26) (Foto: Vanessa Pena via AP)Foto fornecida por Vanessa Pena mostra o momento em que um homem coberto com uma bandeira americana pulou as grades da Casa Branca nesta quinta-feira (26) (Foto: Vanessa Pena via AP)
Uma foto registrada do lado de fora da Casa Branca nesta quinta-feira (26) mostra o momento em que um homem coberto com uma bandeira americana pulou as grades do local, enquanto o presidente Barack Obama celebrava o Dia de Ação de Graças com a família.
O intruso foi rapidamente detido por agentes do Serviço Secreto depois de driblar uma barreira e pular a grade do jardim norte da residência, recentemente reforçada com lanças de 18 centímetros.
O Serviço Secreto identificou o homem como Joseph Caputo, que "foi imediatamente detido e posto sob custódia. Acusações criminosas (contra ele) estão pendentes por enquanto".
Os agentes do Serviço Secreto sacaram suas armas e foram acompanhados por unidades caninas, de acordo com dois jornalistas da CNN que viram o incidente. A residência presidencial foi isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário