INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

POEMA BRASIL, MEU BRASIL! CLAUDINEI RIBEIRO

Poema Brasil, Meu Brasil!

Brasil,




Meu orgulho de pisar nessa terra,
Minha paz no lugar da guerra,
Pais de mais linda bandeira,
Símbolo de enorme grandeza.

Brasil de brasileiras,
De beleza pura,
De encanto e doçura,
De amor e ternura,
País de mulheres mais belas.

Brasil de Brasileiros,
De atitude e respeito,
De caminhos direitos,
De corações fortes o peito,
País de homens guerreiros.

Óh Brasil, meu Brasil
Não és mais que uns,
Tu és mais que mil,
País único,
Tu és meu Brasil.

Biografia e Frases de   Claudinei Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário