INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 21 de novembro de 2015

MENSAGEM DE CARINHO - UM GESTO DE CARINHO NÃO CUSTA NADA






Tem gente que não sabe demonstrar carinho. Há pessoas duras e frias, que acham que expressar os sentimentos é revelar uma fraqueza. Pobres destas pessoas, mal sabem elas que o carinho é uma forma de mostrar a força do amor, e é o amor que nos traz coragem e determinação para sermos sempre melhores.

O amor é o que há de mais valor que podemos partilhar na vida. Não demonstrar amor é como ter uma linda flor e deixá-la morrer sem água. Não dar carinho é como aprisionar o que de melhor há dentro de nós. Guardar somente para si aquilo que de mais nobre um homem pode doar, é ser mesquinho e avarento.

Deixe que o amor saia de dentro de você num abraço, num beijo, num gesto de carinho. Dar carinho não custa nada, pelo contrário... amor com amor se paga. O que você der, receberá de volta!
V

Nenhum comentário:

Postar um comentário