INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OBRIGADO, MEU PAI - ANTOLOGIA DO LAR CRISTÃO PÁGINA 56


Meu querido pai, meu companheiro e amigo, meu ídolo: hoje não vou  vê-lo  nem vou abraçá-lo , como fazia todos os anos neste dia especial. Não  lhe comprei o presente tradicional e não verei o seu sorriso bondoso de agradecimento.  E o seu filho hoje, não estará alegre e feliz á mesa do almoço festivo.

Mas, eu estarei, como sempre, pensando em você. E me auto- avaliando,  em função dos ensinamentos de vida que você me deu, por palavras e atitudes, sobretudo, por exemplos verdadeiramente maravilhosos. Dizem que os filhos, normalmente não querem "repetir o papai". Como eu gostaria  de repetir você,  meu pai!! Eu teria orgulho de poder ser tão bom,  tão trabalhador, tão inteligente,  tão progressista e patriota, tão humilde e válido a sociedade, tão querido e respeitado, enfim, merecedor de carregar o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário