INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 5 de agosto de 2012

SABEM QUEM É? HELENA VIEIRA


ADIVINHEM, COLEGUINHAS,
QUEM É O MEU MAIOR AMIGO:
É ALGUÉM MUITO BONZINHO
QUE SABE BRINCAR COMIGO
QUE ME LEVA A PASSEAR,
QUE ME DÁ MITOS BEIJINHOS:
QUE ME DÁ MUITOS PRESENTES,
QUE É O MELHOR DOS AMIGUINHOS.
SE VOCÊ  ADIVINHOU,
VEM AQUI DIZER BAIXINHO.
ISTO MESMO! ESTÁ CERTO.
O MELHOR DOS MEUS AMIGOS
É O MEU QUERIDO PAIZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário