INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 12 de agosto de 2012

OBRIGADO, MEU PAI - TRANSCRITO - ANTOLOGIA DO LAR CRISTÃO PÁGINA 62

                                                  PARABÉNS , PAPAI!



Parabéns! Hoje é seu dia! Que o nosso Deus possa abençoá-lo  grandemente, com paz, alegria, esperança e fé.
Paz no seu coração, a paz que só Deus pode dar!
A alegria de viver, viver para Cristo e por Cristo. Alegria no lar, na igreja, a alegria da salvação em Cristo.
Esperança e fé na vida nova, no novo céu, na vida eterna. Estamos felizes,porque você está feliz, por ver os seus filhos encaminhados na vida. Temos-nos esforçado pelo seu testemunho, pela sua maneira de conduzir os filhos.
O pai é a figura central do lar. Ele é o cabeça da familia e deve ser olhado com respeito e dignidade, como detentor daquela austeridade que marcou os patriarcas, cujos nomes são lidos nas   Escrituras Sagradas.
O dia do papai é muito importante, tanto para  os pais como  como para os filhos. É um dia de reflexão. Pensem os filhos se estão homenageando seus pais através de uma vida honesta de procedimento digno. Pensem os pais se estão fazendo merecer as homenagens e honrarias dos seus próprios filhos, para os quais estão servindo de modelo, no caráter, na moral,  na virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário