INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Palavra que transforma - Pr. Sérgio Fernandes

Olá zazaoliveira!
 Palavra Que Transforma
Reflexões em Tiago - Quando um irmão se arrepende  |  Pastor Sérgio Fernandes

Tiago 5:15 - E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. 

Existem doenças causadas por vias naturais (1 Tm 5.23). Existem doenças causadas por pecados que foram cometidos pela pessoa (Tg 5.15). E existem doenças causadas por demônios (Lc 13.16). A igreja deve orar pedindo discernimento sobre o assunto para agir de maneira adequada sobre o assunto.

Há situações, conforme nos mostra Tiago, em que a única maneira pela qual a pessoa poderá ser sarada é através de confissão pública de pecados cometidos. Quando um cristão confessa os seus pecados, devemos tratá-lo com carinho e orar por ele, sem julgamento algum, porque podemos ser os próximos a cair. O cristão que julga alguém arrependido está cometendo grave pecado e ultrajando a graça divina.

Que o Senhor nos ajude a apoiar os cristãos arrependidos, para que, sarados, eles possam melhor servir ao reino de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário