INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

REFLEXÕES - A SABEDORIA QUE VEM DO ALTO Pr.SÉRGIO FERNANDES

Olá zazaoliveira!
 Palavra Que Transforma
Reflexões em Tiago - A sabedoria que vem do alto  |  Pastor Sérgio Fernandes

Tiago 3:17 - Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. 

Quando aceitamos o convite da graça de Cristo, e o recebemos como Nosso Salvador, nossa mente é vivificada para entendermos o evangelho de Jesus Cristo. Tiago entende que por causa disso nós somos capazes de demonstrar uma sabedoria celestial, que se manifestará através de virtudes que ele nomeia: pureza, pacifismo, bondade, amizade, misericórdia, boas ações, justiça, verdade e imparcialidade.

Estas virtudes estão alinhadas com as bem-aventuranças de Mateus 5. O discípulo de Cristo está apto a cultivar estas virtudes por causa do poder do Espírito Santo que está dentro dele. Quanto mais nos lançarmos em direção a esta vida virtuosa, mais o poder de Deus se manifestará em nossa vida.

Nós somos melhores instrumentos de Deus quando cultivamos uma vida valorosa, semelhante a vida de Jesus Cristo. Prossiga por esse caminho, em nome do Senhor Jes
us.

Nenhum comentário:

Postar um comentário