INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

REFLEXÃO - PASTOR SÉRGIO FERNANDES

á zazaoliveira!
 Palavra Que Transforma
Reflexões em Tiago - A sabedoria é cheia de misericórdia  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 5:7 - Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; 

Tiago afirmou que a sabedoria que vem o alto é cheia de misericórdia (Tg 3.17). A misericórdia é um dos temas mais fortes da doutrina cristã, pois cremos que a salvação de um pecador é um ato da infinita misericórdia de Deus em favor da humanidade. Jesus ressaltou que essa virtude deve estar presente em seus seguidores, pois são os misericordiosos que alcançarão a misericórdia divina (Mt 5.7). 

Ter misericórdia significa oferecer graça a quem não a merece; é ser motivado unicamente pela bondade. Em um mundo soterrado pelo ódio e pela guerra, a misericórdia é uma poderosa bandeira que deve ser erguida pelo povo cristão. É tempo de você perdoar quem te feriu, pois Cristo foi ferido para perdoar os seus pecados e lhe proporcionar a benção da vida eterna!

Ajude quem te feriu, perdoe quem tem magoou, ame quem te odiou! Somente assim experimentaremos a vida de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário