INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CORREIO ELETRÔNICO - MENSAGEM

Olá zazaoliveira!
 Palavra Que Transforma
Reflexões em 1 Pedro - Provações  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Pedro 1:6 - ¶ Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, 

Eu não gosto de sofrer. Aliás, quem gosta? Muito embora seja usual a Igreja de nossos dias evangelizar com a promessa de que ao lado de Cristo não existe sofrimento, o evangelho e as cartas no Novo Testamento deixam claro que o cristão sofre, muitas vezes até mais do que aqueles que não seguem os passos do Salvador.

Talvez você esteja neste momento passando por provações sem fim! Tenho algo a compartilhar ao seu coração: as tribulações não significam que o Senhor se esqueceu de nós, mas que Ele continua amadurecendo e fortalecendo nossa fé, para sermos instrumentos úteis em Suas mãos. As provações são uma forma do Senhor nos dizer: "o mundo não é o seu lar, tenho coisa melhor reservada para você".

Desejo que o Senhor te faça forte nas tribulações. Você irá vencer, em nome de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário