INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 26 de janeiro de 2013

PORQUE ELE VIVE - LUIZ DE CARVALHO

                         VAMOS LOUVAR O SENHOR



Porque Ele Vive

Luiz de Carvalho

Deus enviou seu filho amado,
Para nos salvar e perdoar.
Na cruz morreu, por nossos pecados,
Mais ressurgiu e vivo com o pai está.
Porque ele vive posso crer no amanhã,
Porque ele vive,
Temor não há, mais eu bem sei,
Eu sei que a minha vida,
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está!
E quando em fim chegar a hora,
Em que a morte enfrentarei,
Sem medo então.
Terei vitória, verei a glória,
Do meu Jesus que vivo está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário