INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PALAVRA QUE TRANSFORMA - CORREIO ELETRÔNICO

Olá zazaoliveira!
 Palavra Que Transforma
Reflexões em 1 Pedro - Você tem uma identidade!  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Pedro 1:2 - Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas. 

Basta um passeio nas ruas de nossa cidade para identificarmos algumas das diversas tribos urbanas que existem em nossa sociedade. Punks, Hippies, Emos, Góticos e muitos outros podem ser rapidamente identificados por sua maneira de se trajar, de se comportar e de se comunicar. Nossas ações mostram a tribo que pertencemos.

A obra de salvação efetuada por Cristo também provisionou uma identidade naqueles que recebem ao Salvador em suas vidas. Diz Pedro que fomos feitos um povo dedicado a Ele pelo Espírito Santo. O cristão é dedicado no amor! Dedicado nas orações! Dedicado na humildade e na compaixão. Dedicado em obedecer a Deus segundo o que foi revelado nas Sagradas Escrituras.

Nós somos da tribo de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário