INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PALAVRA QUE TRANSFORMA - AMOR EM CRISTO

Olá zazaoliveira!
 Palavra Que Transforma
Santificado seja o teu nome - Introdução  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 6:9 - ¶ Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; 

Quando o Senhor Jesus deixou-nos a oração modelo, Ele a iniciou chamando Deus de Pai, e não apenas pai, mas "Pai Nosso". Imediatamente após introduzir uma nova experiência de intimidade entre o Criador e suas criaturas, o Salvador conclama seus discípulos a reconhecerem a santidade divina, ao dizer: "Santificado seja o teu nome".

Jesus ressalta com clareza a distinção entre Deus e nós. Ele é santo, nós somos pecadores. Ele é divino, nós humanos. Foi a obra consumada de Cristo na cruz que tornou este Deus Santo acessível. Seu sangue vertido no madeiro nos trouxe para perto do Todo Poderoso, e nos deu o direito de chama-lo de Pai. Aleluia!

Reverenciar este Deus glorioso deve ser o motivo de vida de todo discípulo de Jesus Cristo! Viva para glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário