INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POR QUE DEVEMOS EVANGELIZAR? CORREIO ELETRÔNICO


Olá zazaoliveira!
 Palavra Que Transforma
Por que devemos evangelizar?  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 28:19 - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 

A evangelização dos perdidos deve ser o modus operandi da Igreja. Na congregação que pastoreio, estabelecemos nosso alvo espiritual de cada cristão conquistar mais uma vida para o Senhor ao longo deste ano. Estamos prestes a encerrar o mês de janeiro e a pergunta que preciso fazer para vocês é essa: qual importância você dá para evangelização?

A evangelização é a tarefa maior da Igreja de Cristo. Deus não se impressiona com grandes ajuntamentos, templos suntuosos, equipamentos de última geração e tantas outras coisas quem atraem tanto a atenção dos cristãos no século XXI. Mas Ele se alegra e coopera com os crentes que se dedicam a levar as boas novas de salvação para os povos.

Participar da evangelização mundial é se envolver com aquilo que move o coração de Deus. Você quer fazer parte desta história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário