INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PALAVRA QUE TRANSFORMA Pr. Sérgio Fernandes

Olá zazaoliveira!
 Palavra Que Transforma
Decidi viver para glória de Cristo em 2013  |  Pastor Sérgio Fernandes

Judas 1:25 - Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém. 

Você sabia que Jesus tem um projeto específico para sua vida? Quando você foi chamado para salvação, Deus já havia de antemão traçado um plano para você. E neste plano, cada instante que você é importante: cada sorriso e cada lágrima; momentos felizes e tristes, tudo coopera para o bom propósito que Ele traçou para você.

Foi refletindo sobre isso que decidi viver para a glória do Meu Senhor neste ano de 2013 (e por sua graça, por todos os demais anos de minha vida). Viver com Ele é viver plenamente! Participar de Seu reino é experimentar o que Ele planejou para mim antes da fundação do mundo. Quando não entendemos isso, procurando viver do nosso próprio modo, sofreremos toda sorte de males e perturbações. Nos lançando nos projetos de Cristo, até mesmo as tribulações que enfrentarmos terão razão de ser, para que o nome dEle seja glorificado em nossas vidas.

Decida viver para glória de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário