INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 20 de março de 2013

DEUS ABENÇOE AS CRIANÇAS - NELSON NED




Em cada rostinho tão lindo
De uma criança a brincar
Nos parques da minha cidade
No pátio de um grupo escolar
Eu vejo a expressão de alegria
Que me faz sentir tão feliz
São meus irmaozinhos
São brasileirinhos
Crescendo com o meu país
Deus abençoe as crianças
As crianças do brasil
Pra que elas tragam ao mundo
Um amor que jamais existiu
Deus abençoe as crianças
E a juventude também
Um sol de esperança
No mundo surgiu
Raiou a juventude do brasil
Em cada criança que eu vejo
Desperta o meu lado infantil
E eu vou rabiscar nas paredes
Que eu também amo o brasil
Crianças que brincam de roda
Em volta de todo país
São meus irmãozinhos
São brasileirinhos
E eu me sinto tão feliz

Composição: Nelson Ned
Enviada por caavieira
10.233 exibições

comentários:


quem curte?:

·destaques do letras.mus.br:

Mirrors - Justin TimberlakeCantor lança clipe de oito minutos para nova música
Calma Aí - Marcos e BeluttiDupla lança clipe em parceria com Fernando e Sorocaba
Bow Down / I Been On - BeyoncéOuça a prévia das novas músicas da cantora
Shine Your Way - Owl CityVeja o clipe do filme Os Croods em parceria com a cantora Yuna
Both Of Us - B.o.BRapper apresenta música com Taylor Swift pela primeira vez
Me - DevAssista o novo clipe da cantora
Queen Of California - John MayerCantor caminha por diferentes cenários em novo clipe
Windows Down - Big Time RushKe$ha compôs a nova música do grupo; veja o clipe
Beethoven Blues - AgridoceProjeto de Pitty lança nova música

Nenhum comentário:

Postar um comentário