INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 29 de março de 2013

GOTAS BÍBLICAS - AMOR EM CRISTO

Olá zazaoliveira!
 Gotas Bíblicas
Se O Quiseres, Podes Curar-me  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 1:40 - ¶ E aproximou-se dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me. 

Num pequeno povoado da Galileia, um leproso pede a ajuda de Jesus. "Um leproso chegou perto de Jesus, ajoelhou-se e disse - Senhor, eu sei que o Senhor pode me curar se quiser." (Marcos 1:40).

A Lei proibia um leproso de se aproximar de alguém que fosse saudável. Contrariando a Lei, "um leproso chegou perto de Jesus". E, até, conversou com Ele. Ao invés de criticar a ousadia e o desrespeito do enfermo, diz o texto que "Jesus ficou com muita pena dele, tocou nele e disse... você está curado".

A Bíblia diz que somos todos enfermos: "todos pecaram... não há quem faça o bem, não há sequer um". Acreditando no que a sociedade nos impõe, olhamos para nossos pecados, nossas enfermidades e permanecemos longe de Deus. É preciso ter fé para quebrar o "politicamente correto" e nos aproximarmos de Cristo. Quando o fazemos, Ele sempre tem "pena" de nós. Com todo amor, Ele nos toca. E, com todo o poder, Ele nos cura. Sempre, entretanto, em harmonia com Sua vontade e Seus planos. É essencial submetermo-nos à vontade de Deus: se o Senhor "quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário