INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 15 de março de 2013

MENSAGEM AMOR EM CRISTO

Olá zazaoliveira!
 Gotas Bíblicas
Com Amor, Sem Medo  |  Pr. Olavo Feijó

1 João 4:18 - No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 

O apóstolo João afirma que "Deus é amor". Por isso, ele declara: "No amor não há medo. O amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo." (I João 4:18).

O Senhor estabeleceu dois princípios de vida. Como Ele é amor, amar é o princípio saudável da vida com qualidade. Por outro lado, a vida sem amor é aquela que contraria a qualidade e a saúde. Sem amor, o que sobra é o medo. A via na base do medo desenvolve estresse, desconfiança, cansaço, desorientação. Jesus declarou: "Eu vim para que tenham vida e vida em abundância". Por isso, Ele ordenou: "Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros".

Ao nos dar o amor do Seu Pai, Jesus nos dotou da coragem de viver. A vida com o amor divino produz fé, coragem, perseverança. A vida com o amor divino encara as provações da vida como experiências de crescimento espiritual. A vida com amor divino aprende a ver a realidade com os olhos do Senhor. Ela é libertada dos pecados passados, pela aceitação do perdão em Cristo. E ela olha para o futuro como a realização das promessas vitoriosas do Cristo. "No amor não há medo. O amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário