INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

segunda-feira, 11 de março de 2013

QUERO BEIJAR-TE AS MÃOS : CASCATINHA E INHANA ENVIADO POR AMIGO



VAMOS CANTAR COM MUITAS SAUDADES , (CASTATINHA E INHANA)                 
Quero beijar-te as mãos minha querida
Senta junto de mim, vem por favor
És o maior elevo da minha vidavamos
És o reflorir do meu amor

Sinto nesta ansiedade
Que minha alma invade
Que me faz sofrer
A luz de um divinal querer
Eterna glória de viver

Se tu me quiseres tanto
Quanto eu que vivo para te adorar
Será um mundo de esplendor
O nosso amor
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário