INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 12 de março de 2013

SINFONIA DA MATA - ORLANDO DIAS- ENVIADO POR UM GRANDE AMIGO






Tenho a viola, que retiro da parede,
Quando à tardinha, para pontear.
Tenho a gaiola, meu canário,
Tenho a rede,
Esticadinha pro meu baem sonhar.

E, quando a lua vem surgindo
Cor de prata
E ilumina o meu pedaço de torrão,
O meu ranchinho aqui no seio da mata
Não é preciso nem que acenda o lampião
A sinfonia do riacho, da cascata,
Minha viola que completa a orquestração.



Link: http://www.vagalume.com.br/orlando-dias/sinfonia-da-mata.html#ixzz2NLRb8NkW

Nenhum comentário:

Postar um comentário