INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 1 de março de 2013

MENSAGEM AMOR EM CRISTO

Olá zazaoliveira!
 Gotas Bíblicas
A Briga de Paulo E Barnabé  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 15:30 - Tendo eles então se despedido, partiram para Antioquia e, ajuntando a multidão, entregaram a carta. 

Barnabé quis dar uma segunda chance a João Marcos. Paulo não quis, de jeito nenhum. "Por isso eles tiveram uma discussão tão forte, que se separaram." (Atos 15:30).

João Marcos foi escolhido para acompanhar Barnabé e Paulo, na primeira viagem missionária. Desistiu no meio da viagem e voltou para casa. Na segunda viagem, Barnabé quis dar outra chance ao jovem Marcos. Paulo fincou o pé e disse não. Os dois não chegaram a um acordo e cada um foi para seu lado. Barnabé levou Marcos. Paulo levou Silas.

A Bíblia foi escrita para ajudar pessoas com fragilidades pessoais. Muitos cristãos olham para os personagens bíblicos como super santos, incapazes de nenhum furo. O objetivo das Escrituras é mostrar-nos que nós, defeituosos como somos, continuamos a ser o alvo da misericórdia do Senhor, sempre poderosa para nos restaurar. Talvez, até, nunca tenhamos discutido fortemente com algum irmão. Ou, como Davi, não tenhamos adulterado e assassinado. A ênfase não está na intensidade de nossa falta. Mas em nossa disposição de arrependimento e de entrega de nossa fragilidade para o Senhor. Cristo não falha - Ele sempre nos perdoa, corrige e recupera. Ele sempre nos dá mais uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário