INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EU NÃO VOS CONHEÇO - SAF EM REVISTA

MATEUS 24.12 " MAS ELE RESPONDEU: EM VERDADE VOS DIGO QUE NÃO VOS CONHEÇO."
Andava pela rua quando vi aquela pessoa. Parei, observei seu jeito, sua maneira de andar, seus traços; eu não tinha dúvidas, era ele mesmo, um amigo que eu não via há muitos anos. Meu coração bateu forte, muitas lembranças do passado vieram a minha mente naquela hora, eu precisava ver este meu amigo, falar com ele, matar a saudade. Fui chegando cada vez mais perto, queria fazer-lhe uma surpresa, e num instante, eu o abracei, abracei forte, abraço de saudade e alegria.
Ele me olhou assustado, espantado,, e me empurrou para trás, tentei fazê-lo lembrar de mim, ao que ele me disse: "EU NÃO TE CONHEÇO." Um misto de vergonha , tristeza e frustração veio sobre mim. Eu havia imaginado uma pessoa, mas não era ela.
Este fato acontecido comigo me trouxe à lembrança algo que acontecerá um dia. Nesse dia milhões, bilhões de pessoas comparecerão diante do Senhor Deus Todo Podeso, se apresentarão diante dele, e Ele lhe dirá explicitamente:" NÃO VOS CONHEÇO". Fico imaginando o desespero que tomará conta de toda gente , pois, "NÃO VOS CONHEÇO" significa separação eterna, condenação eterna=INFERNO.
Prezado leitor: para que você seja conhecido por Deus naquele dia de acerto de contas,com o justo Juiz, é necessário uma só coisa, a saber. JESUS CRISTO NO CORAÇÃO. Ai estes Ele dirá:"Vinde benditos do meu pai, entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo." Mateus 25.34

Nenhum comentário:

Postar um comentário