INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LITANIA PARA ANIVERSARIANTES - Aderita Alves da Silva Olinda- PE

DIRIGENTE: Senhor, as tuas mãos me fizeram e me aperfeiçoaram; ensina-me para que aprenda os teus mandamentos. (Sl 119.73)
ANIVERSARIANTES: Ensina--nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio.( Sl 90.12)
DIRIGENTE: Senhor, tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto foi formado e entretecido como nas profundezas da terra. (Sl 139.13.15)
AIVERSARIANTES: Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos coração sábio. (Sl 90.12)
DIRIGENTE: Senhor, os teu olhos me viram a substância ainda informe,  e no teu Livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum deles  havia ainda. (Sl 139.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário