INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

"LOUVOR QUE RENOVA" -Daniela Borjas Bessa

Renova-me, Senhor Jesus,
Para enfrentar os desafios
Para vencer os conflitos,
Para reconhecer tua soberania
Sobre todas as facetas e agruras de minha vida.
Renova-me, Senhor Jesus,
Para ser grata em todo tempo,
Para agir com moderação,
Para aceitar a tua vontade
Em minha existência.
Aceita, Pai, um coração contrito,
Abatido, imperfeito,
Mas que sinceramente se prostra
aos teus pés.
Um coração que se alegra
em louvar-te,
Que busca te entoar
Um perfeito louvor.
Mas que,ao mesmo tempo
Clama por renovo.
Renova-me, Senhor Jesus!
Renova-me,
Enquanto louvo o teu nome,
Enquanto exalto tua majestade,
Enquanto glorifico-tepor tua
misericórdia.
Renova-me, Senhor Jesus! Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário