INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

JOVEM SENHORA- ISSEBE ANTONIA POLACHINI DE SOUZA

Já fui jovem quanto você e como foi maravilhoso o meu investimento. Apliquei tudo na seara do Senhor e é com alegria que posso afirmar que ajuntei o meu tesouro no céu, onde nem a traça nem a ferrugem o consomem e nem os ladrões roubam porque também onde estiver o meu tesouro, estará o meu galardão.
Ser uma mulher cristã serva do Senhor, escolhida por ele, é maravilhoso. Você já pensou nisso?
Pare e pense na maravilha que é ser participante do Reino de Deus. Vale a pena viver para servir o nosso Deus que deu o seu Filho Unigênito, o Senhor Jesus, para nos salvar.

PARA VOCÊ OFEREÇO ESTES VERSOS COM MUITO AMOR.

Nao desperdice o teu tempo, jovem senhora,
Enquanto és forte bela e cheia de vigor.
Não sufoque  o teu dom  e a vida cheia de saúde,
Deixando de fazer a obra do Senhor.

Não te desculpe porque os filhos são pequenos
Eles são as jóias que Deus te adornou.
Não fale a ninguém que teu marido é exigente,
Procure junto a ele fazer a obra do Senhor.

Dedique tudo o que tens,
Faça o trabalho do Senhor com muito amor
Não coloque empecilhos em tudo o que possas fazer.
Trabalhe com alegria na seara do Senhor.

E quando os teus cabelos já estiverem brancos,
Corpo cansado, cheio de dor,
De  joelhos dirá ao nosso Mestre Amado,
Eis- me aqui Senhor. Cumpri minha missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário