INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

LEITOR PERGUNTA - DAD SQUARISI (ENV. MARIINHA ALENCAR- BRASILIA)

NÃO CONFIO EM ECONOMISTAS. ELES CHUTAM PREVISÕES. COMO FALAM UM ECONOMÊS QUE NINGUÉM DECIFRA, DEITAM E ROLAM. DEPOIS, ESPERAM. SE COLAR, COLOU. OUTRO DIA, UM DELES FALAVA EM "CICLO VICIOSO". REFERIA-SE A AÇÕES QUE SE REPETEM SEM FIM E ALIMENTAM OUTRAS QUE TAMBÉM SE REPETEM SEM FIM. DESCONFIEI. A EXPRESSÃO NÃO É "CIRCULO VICIOSO" ?
                                              Samantha  Borges, Caruaru

VOCÊ ESTÁ COBERTA DE RAZÃO. HÁ ECONOMISTAS QUE APONTAM NA FUTUROLOGIA. FAZEM EXERCICIOS DE ADIVINHAÇÕES. ÁS VEZES, O CHUTEDÁ CERTO. ELES COLHEM OS LOUROS. OUTRAS VEZES DÁ ERRADO.OS ESPERTOS FAZEM DE CONTA QUE NÃO TEM NADA COM A HISTÓRIA. MAS NÃO GENERALIZE. HÁ GENTE SERIA NA JOGADA.
                      CICLO VICIOSO? CIRCULO VICIOSO?
MUITA GENTE CONFUNDE. MAS A VEZ É DOTRISSILABO- CIRCULO VICIOSO. O CONTRÁRIO?
É CIRCULO VIRTUOSO.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                            ENTRE APLAUSOS E BOCEJOS



HORA DE VERÃO? ALGUNS GOSTAM. SEM COMPROMISSO COM HORÁRIO, MATINAIS, DORMEM ATÉ O SONO ACABAR.OUTROS ODEIAM. ESTUDANTES  E TRABALHADORES TÊM DE SALTAR DA CAMAUMA HORA MAIS CEDO. É O CRUZ - CREDO! ENTRE APLAUSOS E BOCEJOS, A LINGUA TIRA UMA CASQUINHA. ESCLARECE VELHA DÚVIDAQUE ACOMPANHA A MOÇADA DE NORTE A SUL DO BRASIL;
- QUAL A DIFERENÇA  ENTRE 0h E 24h?
A RESPOSTA É FÁCIL COMO ANDAR PRA FRENTE. EI-LA: 24 h ÉO FIM DO DIA;  0h, É O COMEÇO: O HORÁRIO NORMAL TERMINOU ÁS 24 h DO SÁBADO. O HORÁRIO DE VERÃO COMEÇOU Á 0h DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário