INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

1º DE MAIO DIA DO TRABALHO SINPROCAN SINDICATO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE CANOAS-RS

O trabalho dignifica o ser humano, aumenta a produção econômica e engrandece aqueles que o realizam.
As comemorações do 1º de maio são um agradecimento da sociedade pelas lutas históricas de milhões de trabalhadores, que buscavam o reconhecimento e o seu lugar no conceito das nações.Aqueles que ainda não sabemreconhecer este valor necessitam das mobilizações e das comemorações da data, para que tomem consciência de que a paz social corre riscos quando o valor daqueles que produzem o trabalho não é reconhecido.
O mundo moderno ensina que o melhor caminho para uma boa qualidade de vida de uma sociedade é saber dosar o equilibrio entre o conhecimento, o capital e o trabalho para que se possa exercer uma produção socialmente justa, econômicamente viável e essencialmente defensora  de um mundo mais digno. Nossos associados têm consciência desta moderna posição, e todos sabem  que ninguém  é mais importante que seu semelhante e que todos têm uma grande contribuição a fornecer na construção de um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário