INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MEDITAÇÃO - ALVIMAR DE OLIVEIRA - REVISTA VIDA CRISTÃ

Quisera
vestir a alma
com
a pureza
a brancura
dos lírios campestres.

Quisera
ter nos lábios,
no meu cantar racional,
o canto livre
e alegre
dos passarinhos.

Quisera
ser uma luz
a clarear o caminho
do meu igual
que errante vagueia.

Quisera
a ingenuidade
do riso da criança.
Mas convivo
na sociedade insípida,
onde cada riso
esconde a hipocrisia.

Senhor,
Tu podes me dar
a roupagem dos lírios,
dos pássaros
o canto livre,
da criança, a humildade.
Senhor, bem podes
realçar minha luz
de modo que eu seja
o espelho da luz
de Jesus.
De  Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário