INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O TEMPO DO SENHOR - MARIA JOSÉ DE ALMEIDA ELIAS

                                                      HABACUQUE 3

Neste tempo
em que a figueira não floresce
e o fruto
da videira desaparece.


O produto
da oliveira está mentindo
e os campos
já não estão mais produzindo.


Arrebataram!
as ovelhas do cercado;
nos currais, eu olho
e já não vejo o gad.

.
Da lareira
se ausentou todo calor.
Falta o pão,
faltam recursos, faltam o amo!

!
É este o tempo
de alegrar-se em Jeová;
em meu Deus
e  Salvador que perto está!


Ele é a Rocha
em que posso confiar!
Está comigo
e não vai me abandonar!


Ele me faz
andar altaneiramente!
Este é o tempo
em que o socorro está presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário