INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

HINO DE VALOR EM VALOR - HARPA CRISTÃ 186

                                     VAMOS LOUVAR AO SENHOR!  ALELUIA!



De valor em Valor

Nani Azevedo

Pela fé que uma vez me foi dada,
P'ra seguir o Cordeiro de Deus,
Pela Graça de Deus enviada,
Andarei, com valor, para os céus.
Quero andar de valor em valor
E seguir a Jesus, meu Senhor;
Té que um dia receba no céu
A coroa que me dará Deus.
Deu Deus quero vestir a armadura,P"ra lutar com coragem e valor,
Pois aquia peleja é dura, Contra as hostes do vil tentador.
Quero andar de valor em valor
E seguir a Jesus, meu Senhor;
Té que um dia receba no céu
A coroa que me dará Deus.
Em Jesus eu farei mil proezas
No combate da fé e do amor;
NEle tenho vigor e destreza,
P'ra lutar e p'ra ser vencedor!
Quero andar de valor em valor
E seguir a Jesus, meu Senhor;
Té que um dia receba no céu
A coroa que me dará Deus.
Eu direi, ao findar esta liça;
Combati o combate de amor
E coroa terei de Justiça.
Que no céu me dará o Senhor
Quero andar de valor em valor
E seguir a Jesus, meu Senhor;
Té que um dia receba no céu
A coroa que me dará Deus.
Quero andar de valor em valor
E seguir a Jesus, meu Senhor;
Té que um dia receba no céu
A coroa que me dará Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário