INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PALAVRAQUE TRANSFORMA - AMOR EM CRISTO

Clique aqui para ler outras devocionais do(a) Pastor Sérgio Fernandes
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Poder Salvador (Sl 20) | Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 20:6 - ¶ Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.

Uma das maneiras de vivenciarmos nosso relacionamento com Deus é por intermédio das orações. Cada oração feita é uma conversa franca entre dois seres que se amam. E Deus, em sua misericórdia, tem atendido as orações de milhões de cristãos em todo o mundo. Todos nós podemos mencionar pelo menos uma situação em que o Senhor nos atendeu com poder, mudando as circunstâncias e ampliando nossas perspectivas.

O salmista afirma que o Senhor lhe responde com o poder salvador da sua destra. Como um Rei Soberano, Deus tem liberado Sua palavra criadora dos altos céus, cumprindo Sua vontade na Sua Igreja, atendendo nossas orações e nos ensinando a confiar nEle. Cada oração respondida é uma demonstração do poder divino e um lembrete celestial, de que o Senhor jamais desamparará os que confiam nEle.

O segredo da sua vitória está na oração. Busque ao Senhor e Ele lhe ajudará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário