INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

domingo, 5 de maio de 2013

PALAVRAS DE SABEDORIA R. NASCIMENTO

                              VAMOS MEDITAR, ESTA PALAVRA É A VERDADE


MENSAGENS- PALAVRAS DE SABEDORIA R.NASCIMENTO

A minha  vida é o meu bem maior, o milagre de Deus operado em mim, e a cada passo que dou, e em cada movimento,dou graças a Deus porque tudo isso é um grande  milagre dispensado a meu favor; e, se eu não der valor a este meu tão grande patrimônio, como posso dar valor a outras riquezas? (Jó 2.4 )

 

Aprenda com cada amanhecer.Faça sempre isso, todo novo dia é uma oportunidade para recomeço.Recomece quantas vezes for preciso. Crer no amanhã é viver em o hoje.

(Mt 6.34)

 

Não se sinta humilhado por não ser tão grande como gostaria de ser. Olha o peuenino beija - flor, tão minúsculo e que causa em nosso olhar tanta admiração. Deus olha assim para você, pequeno, mas admirável aos seus olhos. (Mt 18.6 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário