INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

MENSAGEM AMOR EM CRISTO

Clique aqui para ler outras devocionais do(a) Pastor Sérgio Fernandes
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Os céus declaram (Sl 19) | Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 19:1 - ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor] Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

A criação é a primeira missionária de Deus. Em todos os confins do universo o Senhor está anunciando suas boas novas. Quando observamos a natureza, as estações do ano, a noite e o dia, o céu estrelado, estamos sendo anunciados a um Deus Criador, ordeiro e que faz tudo com propósito.

A criação nos anuncia um Deus poderoso. Um Ser que com o poder de Sua Palavra criou tudo o que existe. A criação nos anuncia um Deus sábio, que criou cada detalhe do que existe com propósitos específicos. A criação nos fala de um Deus amoroso, que criou um mundo adequado para abrigar a humanidade e permitir a cada ser humano viver uma vida plena.

Este Deus Criador te ama! Ele é Poderoso para lhe ajudar na jornada da vida. Ele é sábio e te dará sabedoria para vencer cada desafio que terás que enfrentar. E Ele é amoroso, estando pronto para lhe ajudar nestes dias de tribulação. Deus te abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário