INICIO

Este Blog é para expor publicações periódicas que contribuam para desenvolver atividades artísticas culturais e recreativas dentro de uma postura construtiva através da Pedagogia da Animação, ampliando diversos conceitos da qualidade total nas áreas de Recreação, Folclore, Literatura e Música. Produzindo conhecimentos interdisciplinares no aprimoramento da cidadania.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

PALAVRA QUE TRANSFORMA - AMOR EM CRISTO

Clique aqui para ler outras devocionais do(a) Pastor Sérgio Fernandes
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Guardando o caminho do Senhor (Sl 18) | Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 18:21 - Porque guardei os caminhos do SENHOR, e não me apartei impiamente do meu Deus.

Sou um leitor apaixonado da Bíblia Sagrada. As Escrituras são minha companhia nesta jornada da vida, enquanto aguardo o retorno do Senhor e a consumação de todas as coisas. Fico muito entristecido ao perceber o quanto a Palavra tem sido negligenciada entre aqueles que afirmam ser seguidores de Cristo. Não é a toa que hoje muitos cristãos tenham perdido totalmente a sua relevância neste mundo.

Todo aquele que ama a Palavra e se dedica a praticá-la está perto do Senhor. Como já dizia Moody: "ou a Bíblia te afasta do pecado, ou o pecado te afastará da Bíblia". A qualidade de nossa vida cristã é proporcional ao nosso comprometimento com a leitura, estudo, prática e memorização das Escrituras.

Deixa eu perguntar algo para você: se a qualidade da sua vida espiritual é proporcional ao seu comprometimento com a Palavra de Deus, como está sua fé em Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário